
O retorno do zagueiro Chicão à equipe titular do Corinthians já tem data certa. Será no sábado, às 16h, na partida contra o ABC, no estádio do Pacaembu. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito que o afastou por mais de um mês, o jogador foi confirmado pelo técnico Mano Menezes. Assim, Fábio Ferreira deixa o time.
- A programação que havíamos feito para o Chicão até nos permitia colocá-lo para jogar contra o Gama (na última terça-feira), mas só em caso de emergência. Como não precisamos, ele volta agora contra o ABC – falou o treinador do Timão.
Chicão se machucou durante um treinamento no Parque Ecológico do Tietê, usado pelo clube enquanto o gramado do Parque São Jorge passava por reformas. Ele perdeu os jogos contra Juventude, Vila Nova, Avaí, América-RN, CRB e Gama.
Desde então, Fábio Ferreira joga em seu lugar. O substituto, no entanto, não conta com a simpatia da torcida. Tanto que sempre ouve vaias nos casos de falha. Mas o técnico Mano Menezes defende o atleta e vê uma evolução nessa relação.
- Não podemos deixar de destacar que o Fábio Ferreira vem de seis jogos como titular e atuando bem. Ele tem acabado com a desconfiança que existia – opinou o comandante da equipe alvinegra.
Com o retorno de Chicão, a zaga do Corinthians volta a ser formada por ele e o capitão William, que é quem mais atuou na temporada pelo Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe suas Opniões.