
Douglas foi contratado para ser o maestro do Corinthians na Série B, e assumiu bem essa função. Mas o meia também tem se destacado como artilheiro. Com três gols nos últimos quatro jogos, ele já está na cola dos goleadores da equipe.
Com seis gols no total, o camisa 10 está apenas um atrás de Dentinho e três de Herrera. Se mantiver essa média, em breve Douglas estará mais perto dos companheiros nessa disputa interna.
- De fora pode até parecer que a gente conquista as vitórias facilmente, mas é sempre difícil. Às vezes vai ter algum jogo fácil, mas não é sempre. A gente está fazendo nossa parte, isso é que importa – analisa Douglas, autor do primeiro gol da vitória por 5 a 0 sobre o Gama, na última terça-feira.
O mais importante para o técnico Mano Menezes é que Douglas passa a ser mais uma opção de ataque, como tanto desejava desde a saída por lesão de Diogo Rincón, que se destacou no primeiro semestre por suas chegadas fortes na área.
Na partida contra o Gama, aliás, o treinador optou por colocar Morais de atacante na vaga de Dentinho, machucado, para se entrosar com Douglas. Ele quer os dois se revezando na chegada à área adversária. E num primeiro momento deu certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe suas Opniões.